segunda-feira, 9 de março de 2009

...Circo...

Di que me perdoe, mas vou falar de futebol de novo...

Futebol ou aquele circo que foi Palmeiras e Corinthians..????

Torcidas com as bandeiras trocadas... Torcida misturada... Aquele clima de "O amor está no ar"... Jogadores entrando juntos com faixas... (Só não entendi ainda porque não entraram de mãos dadas ou abraçados)... Os narradores falando como aquilo era lindo.. que clima agradável.. que...

JOGO DE COMADRE

Que merda foi aquela..??? Palmeirenses sem vontade de jogar bola e corinthianos idem.. Tocando a bola.. como se não houvesse amanhã... Primeiro tempo morto.. quase dormi em frente a Tv.. Segundo tempo um pouco mais animado.. Acho que chegaram no vestiário e falaram: "Gente, vamos fingir direito, tá dando muito na cara!!!"... Palmeiras faz gol naquele goleiro que mais parece uma abelha com aquela camisa amarela"mamãe derrubei o ovo sem querer", acrobata... que adora fazer teatro na hora de pegar a bola. Lindo.. eeee... pega cambada de galinhaaa... Eis que aí, depois de uns quinze minutos quem entra..???

RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRonaldoooo

Parecendo um coelho... ao invés de correr, pulava... Fora de forma sou eu... pra mim ele continua gordo.. Enfim... Tudo bem gente.. concordo.. o cara sabe jogar bola.. entrou com a corda toda.. querendo marcar gol.. Isso eu não vou fingir que não... Ele tem sede de gol e isso é bonito de se ver.. Mas até aí, catso.. é contra o MEU time.. como assim vou torcer pra ele fazer um gol..??? Juiz ladrão.. que ROUBOU o jogo inteiro dá QUATRO minutos.. Claro.. o timeco não teve competência até ali... vamos tentar até a última gota... Graças a uma merda da querida defesa do palmeiras.. eis que surge o escanteio.. e gol DE CABEÇAAA do querido gorducho... Eu achando que o Carnaval já tinha acabado... me deparo com a maior festa... Oiiii, alguém me explicaaaaaaaa... eles ganharam o jogo..??? Foram campeões mundiais...??? Pior... o comentarista, com todo respeito, IMBECIL, falando que ele não merecia cartão amarelo pq aquilo era um acontecimento mundial.. Pior, que o jogo podia acabar afinal ele já tinha feito o gol... De novo... oiiiii... futebol não tem mais regras..??? Agora a regra é o Ronaldinho que faz...??? Cada vez eu tenho mais certeza que essa globo tem um pacto com o Corinthians.. pior.. deve estar envolvida na contratação do gorducho mesmo.. E insisto... BANDO DE BABA OVO... se o cara estivesse bom, vcs sabem onde ele estaria.??? Tenham certeza... não ia ser no corinthians... Mas isso sou eu, né..??? Não a maior empresa manipuladora do mundo...