quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

...Acabou se o que era doce....

Ontem fui pra faculdade entregar definitivamente meu Tcc.. E aí, eu me toquei que seria o meu último dia naquela faculdade.. Fui de chinelo, cabelo molhado pela chuva... roupa básica.. De propósito.. queria passar sem que ninguém me visse... queria me despedir da faculdade... Olhei para todos os lados.. Senti o cheiro daquele lugar (pq eu sou mto ligada a isso.. pra mim, todo lugar tem um cheiro diferente).. e subi as escadas rolantes lembrando dos quatro anos ali vividos.. É.. mta história pra contar.. Mta coisa aconteceu pro bem e pro mal naquele lugar e eu vou sentir falta de todas.. Entrei na sala e adivinhaaa.... a professora mandou eu levar meu Tcc na terça pq eu esqueci de levar o corrigido... Tudo bem.. mais um dia pra eu ir me despedir da faculdade... Vou sair de lá como entrei... Quieta.. sozinha.. olhando para os lados e tentando imaginar como será a minha vida daqui pra frente.. Vou sentir falta.. achei que não.. mas vou.. Um cilco se acaba.. um ciclo começando.. e gente... agora posso dizer que eu sou JORNALISTA... eee... palmas pra mim.. clap clap clap... Algumas pessoas vão ficar.. outras serão esquecidas.. A vida é assim... E sempre será... Foi uma viagem longa que passou depressa... Recheada de aventuras, coisas inacreditáveis, desilusões, contratempos, discussões, soluções, encontros, reencontros, apostas e falhas.. Não ficou nada por fazer, nada por dizer, nada por viver... Podia ter sido melhor.. Mas efetivamente poderia ter sido bem pior.. No fim... foi o que tinha que ser...