terça-feira, 16 de dezembro de 2008

...Saara...

Quando o vi pela primeira vez pensei que era uma miragem... Eu no Saara e ele uma garrafa gelada de Coca- Cola.. Passei a procurar todos os dias... não para tê-lo, mas para vê-lo.. O tempo passou e eu sempre olhando e imaginando como seria estar ao seu lado.. Foi quando vc me olhou pela primeira vez.. Naquele momento, com a sua frase tímida me pedindo um beijo, foi que eu me apaixonei por vc... Me apaixonei tanto que quando vc não aparecia nos fins de semana porque precisava arrumar as gavetas, eu te perdoava.. Até quando chamou minha mãe de louca e disse que eu estava ficando igual, te perdoei... Porque eu era apaixonada por vc e não sabia como deixar de ser... Por um motivo idiota terminamos e eu fiquei esperando vc voltar... Cada toque no telefone, cada e mail recebido, cada mensagem no celular eu corria pra ver pensando que era vc arrependido, me pedindo pra voltar.. E qdo finalmente vc me manda um e mail não é pra dizer que me ama e quer voltar.. Mas sim um e mail de quem não tem mais o que fazer e resolveu me procurar... Naquele momento eu matei vc dentro de mim.. E se um dia eu tiver no meio do Saara e vc for a única garrafa gelada de Coca - Cola.. eu prefiro morrer de sede do que outra vez te tomar...

*Feito cinco anos atrás...