quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

...Sagitário...


Bom, como o post de baixo gerou uma discussão sobre o meu signo.. rs.. Vou colocar aqui o que falam sobre ele e vou colocar os meus comentários de outra cor... Vamos lá... rs..

Sagitário é regido por Júpter, o planeta da boa sorte. (Boa sorte..?? Aí Aí). Sagitário é conhecido como o signo da mente superior (hahahhhaha.. isso eu já sabia), o sábio ou conselheiro (conselheiro, sou mesmo.. Adoro dar conselhos.. mas a minha vida que é bom, não sei resolver), bem como o viajante de longas distâncias (Amo viajar.. sempre que eu posso vou pra praia..). Adora explorar novas avenidas, conquistar novos campos e realmente adora dar conselhos à outras pessoas com seu jeito franco e honesto, que às vezes é feito até mesmo sem diplomacia (É... sou super sincera na hora de dar conselhos e as vezes machuco as pessoas com meu jeito estabanado de falar). Entretanto, nem sempre está aberto para receber palavras de sabedoria de outras pessoas (Isso é a minha cara mesmo. Todo mundo sempre fala isso de mim.. Que as coisas tem que ser do meu jeito e eu não aceito conselhos, palavras e nem opiniões. Já perdi mto por causa disso). O Sagitariano sente-se atraído pela viagem e pelo movimento (Já falei disso, mas vou repetir.. Qualquer viagem me apetece.. Praia.. Interior.. Quem quiser me convidar.. vamos embora... rsrs..). O nativo de sagitário tem uma notável capacidade de animar ou outros (Palhaça... extremamente tonta.. A minha tia Conceição adora qdo eu vou pra lá só pq eu falo um montão de besteiras.. Mas tb tenho minhas fases de mau humor.. E olha que elas são grandes, como as de euforia. Minha mãe adora jogar na minha cara o qto eu sou bipolar). Nas conversas, o sagitariano é tentado a interrromper os comentários dos outros e terminar as frases mesmo antes que eles saibam o que iam dizer (Isso tb.. muitas vezes fico sem graça por ter feito isso.. Eu sempre lembro de alguma coisa pra complementar.. sorry pessoas). Sagitário rege os quadris e as coxas, as veias e os nervos ciáticos, o fêmur e o ilíaco, e as regiões do coquixe (aprendi como escreveeee... rsrs), espinha dorsal. É extremamente importante o hávido exercício mantendo quadris e coxas em boa forma (Afinal, são as partes que as pessoas mais elogiam.. hehe).

Positivos: Generosidade (fofa), Solicitude (fofa), Alegria (fofa), Honra (fofa) e Razão (fofa.. haha).

Negativos: Inquietação (completamente), Indelicadeza (Ah vai), Indecisão (muitaaa), Descuído (Ahh) e Contradição (Diana que o diga.. hahaha.. Completamente contraditória).

Além de tudo isso posso complementar que eu sou umaFofa.. rsrs... Teimosa.. Mimada.. Esperta... Grossa.. Chata... Legal.. Amiga... Falsidade comigo não tem como... Odeio mentira.. Gosto de tudo no lugar... Todos os pontos.. Odeio histórias mal contadas.. Vou sempre atrás de provas.. Sou insegura.. as vezes... Ciumenta.. as vezes.. Mas sou fiel ao que eu penso e ao que eu sinto.. Enquanto tá todo mundo dizendo que aquilo me faz mal e que tá errado, enquanto eu achar que está certo.. eu sigo em frente.. Essa sou eu... Cheia de defeitos e qualidades... Sagitariana com orgulho.. alias.. tá aí uma coisa que eu tb tenho.. orgulho..

Eu sou o Carnaval em pessoa... Linda, gostosa e principalmente modesta e humilde... hahahahaha