terça-feira, 21 de agosto de 2007

..SIM...

Não.. vc entrou no blog certo... Os posts passados não sumiram sozinhos.. fui eu que os apaguei... Fiz uma limpeza no blog... Então... Acabei de chegar em casa... Estou morrendo de dor nos pés.. Hoje teve o CONARH e eu fui cobrir o evento... Meu.. que beleza.. cada vez tenho mais a certeza de que é disso que eu gosto.. Fui entrevistar o superintendente de RH do Sírio Libanes.. Meu Deus.. que cara inteligente.. esse adjetivo não chega nem aos pés do que ele é.. Fiquei babando na maneira como as palavras fluiam... E eu. que tinha feito mil perguntas no caderno, comecei a fazer perguntas de cabeça... Ohhhhhh... grande coisa, né..?? Mas pra mim foi.. E não só isso.. Todas as outras entrevistas, os contatos... os passeios.. Cheguei agora- 21:00 - com o pé todo estrupiado e nem fui na faculdade.. Acho que essa semana nem vou.. Faz parte.. pq o aprendizado que estou tendo lá.. nenhuma faculdade vai me trazer... Me diverti horrores.. Com os personagens.. com os contatos.. com os modelos.. opaaaa... essa parte deixa pra lá.. O que importa é que eu percebi que nasci pra isso... E eu que achava que quatro dias seriam um porre.. já estou achando tão poucooooooooo....