quinta-feira, 23 de agosto de 2007

..Terceiro dia...

Meu Deus... nem sinto mais meus pés.. Terceiro dia de evento.. terceiro dia de sapatinho de salto alto.. terceiro dia andando pra cima e pra baixo e terceiro dia me divertindo horrores.. Hoje vi cinco mil palestras.. peguei mil depoimentos.. fiz várias entrevistas.. Me diverti horrores olhando para os modelos.. e me diverti mais ainda qdo via que era correspondida... Mas a minha maior decepção... pq a vida é cheia delas.. é que o Jon Travolta... é gay... meu Deus.. o menino parece um boneco de tão perfeito... Olhos verdes... cabelo preto... covas e furo no queixo... Perfeito... Mas descobri que ele é uma boneca... As bailarinas dele estavam se trocando e ele entrou na sala... ha.. como assim..?? Aí falam... relaxa.. esse aí é café com leite... Café com leite..??? MENTIRAAAAAAAAAAAAAA.... Nada contra ele ser boneca, mas ahhhh... já tava achando que eu ia desencalhar... kkkkkkkkkk.. O Will esses dias tava perguntando se eu tinha um amigo gay pra apresentar pra ele.. Pronto.. arrumei.. Não, não... melhor não.. Enfim.. amanhã tem mais.. último dia de jornais por todo lado, de sapatos apertados, de entrevistas e mais risadas... De comer lasanha quente- e queimar a língua com ela, de ver gente bonita, de colocar a bota escondido e ninguém perceber, de pegar orkut alheio, de ver o menino da faculdade, que eu não vejo na faculdade, passar todos os dias, de não ir na faculdade.. Enfim... último dia de CONARH... mas agora sem a mesma graça qdo o Jon Travolta subir no palco....
Ah.. e eu não estou metida e não vou resgatar posts... kkkkkkk...