sábado, 25 de agosto de 2007

...Últimas emoções...


Acabou se o CONARH... o último dia foi o melhor.. nem vi o tempo passar.. Primeiro pq já fui trabalhar de bota... nda apertando meus pés... Depois pq foi o dia que eu mais aproveitei. Teve logo cedo uma palestra da globo sobre esportes e caridade... Então levaram o Oscar do basquete, o Flavio Canto e o Bernardinho... Três horas de palestra e eu fiquei emocionada... A globo realmente é foda... Não tem o que dizer.. os caras são inteligentes pra caramba... Qdo sai do auditório... Jon Travolta estava em cima do meu stand dando o show dele lá... ah, já olhei pra ele com cara de... gay..??? kkkkkkkkk.. Aí ele ficava olhando.. eu ia pro outro lado, ele estava olhando.. pensei: "Pera aí... se ele é gay pq tá olhando tanto...???" Logo... cheguei para o outro menino.. "queridinhoooo... vc pode me dizer se o Fábio é gay..???" A resposta... "kkkkkkkkkkkkkk... claro que não.. ele tem namorada.." Ha... e aí.. prefiria que fosse gay, quer saber..??? Deu na mesma afinal... Então, tirei mil fotos dele... troquei olhares e me despedi antes de correr pra fazer outra matéria.. "Adeus Jon"... A tarde tb passou voando.. Conheci muitaa gente interessante... Troquei telefones com os amigos novos... E qdo volto para o Stand tá rolando a maior festa.. Tinha gte dos outros stands... Tava o cara da energia da véia da 97 comandando o som... Ha... vou me jogar no oba oba né...??? kkkk... dancei até cansar.. sentei.. fiquei com cara de ponto de interrogação e graças a isso ganhei uma caneca... ebaaaa.. Aí eu sentada lá, pedi:"Deus, por favor.. coloque nesse sofá um cara que pode ser meu prícipe encantado´".. Aí de repente senta um menino do meu lado, qdo eu viro... "Poxa Deus.. pedi o príncipe e vc me manda o sapoooooo?????"... Tive que voltar a dançar depois dessa... kkkk... De lá, fomos jantar no Angélica Grill... me empanturrei de carne e de risadas.. Adorei... De lá, vim pra casa... passaram daqui e fui pra uma festa.. Não sei como já que eu tava tãooo cansada... Não podia desperdiçar né..?? Cheguei oito horas da manhã.. credo.. parecia que eu tava ligada no 220. É isso... acabou o CONARH.. e eu já estou com saudades....
Agradecimentos especiais: José Carlos.. ha.. pensou que eu ia esquecer, né..?? Ele é o fotógrafo do jornal e onde eu ia arrastava ele... Foi ele que me aturou falando o dia todo do jon travolta.. dos modelos.. das entrevistas.. e de várias outras coisas... E foi graças a isso que ele não conseguiu chegar a tempo e dar o telefone dele pra índia loira que ele tava trocando olhares desde o primeiro dia.. Desculpe amigoooo.. e valewwwww... Ah.. e não esquece que vc tem que me contar que fim deu a noite de ontem.. kkkkkkkkkk....