quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

...Paixões...

Matheus esses dias veio com um papo de que está gostando de uma menina do colégio.. Como é bom gostar de alguém nessa idade.. Se a menina quer, ótimo.. Se não quer, ele começa a gostar de outra.. Essa já é a quarta... Me lembrou de qdo eu tinha mais ou menos a idade dele e era apaixonada pelo Samuel... Menino mais velho que eu, mas que brincava de pega pega comigo no recreio.. Eu como sou mto transparente deixei Samuel descobrir que era afim dele.. E qdo era a vez dele de ser o pegador veio com essas de jogar na minha cara que sabia.. Eu fiquei com a cara no chão e fiz a única coisa que qq garota esperta como eu faria... corri.. E nisso de correr dei de cara com a irmã Sofia.. Colégio de freira, sabe como é... "Pq vc está correndo menina..?? Pq o Samuel disse que eu gosto dele.. Ué, mas vc gosta mesmo, afinal todos nós somos filhos de Deus".. Olha que maravilhaa.... O que a pata choca aqui fez depois..? "Samuel, gosto mesmo de vc pq todos nós somos filhos de Deus".. Sabe desenho, qdo a criança cai pra trás e dá risada no chão balançando as pernas..?? foi mais ou menos isso que o Samuel fez na minha frente... Fui salva pelo sinal... No dia seguinte, na hora do recreio, eu e Samuel brincamos de pega pega como se aquele episódio jamais tivesse acontecido.. Como é bom, né..??? Nada de lágrimas, corações partidos.. Nada de passar o ano todo sofrendo pq aquele grande amor não te quis.. Qdo a gte cresce tudo se torna mais sério, perdemos a leveza das paixões.. E qto a Samuel.. uns 10 anos depois me chamou pra sair.. Não fui... Fazer o que..?? O tempo passou e eu infelizmente virei vingativa gente grande...