segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

...Deixa...

Deixa em cima da mesa a foto que eu gostava.. Pra eu pensar que o seu sorriso envelheceu comigo... Deixa eu ter a tua mão de novo na minha... Pra que eu fotografe assim meu verdadeiro abrigo...
Só na minha voz não mexa... Eu mesma a silencio...
Deixa o coração falar o que eu calei um dia... Deixa o nosso amor morrer sem graça e sem poesia...
Deixa tudo como está e se puder, sem medo... Deixa tudo que lembrar, eu finjo que esqueço...
Deixa e quando não voltar, eu finjo que não importa.. Deixa eu ver se me recordo de uma frase de efeito.. Pra dizer te vendo fechando a porta... Deixa o meu olhar doente pousado na mesa... Deixa eu chorar como nunca fui capaz contigo.. Deixa ao menos uma vez eu fingir que consigo...
Se o adeus demora a dor no coração se expande... Deixa, a minha insanidade é tudo que me resta..
Deixa eu confessar meu medo do claro e do escuro... Deixa eu contar que era farsa minha voz tranquila...
Nosso amor ao menor vento oscila.. Deixa eu sonhar que vc não tem nenhuma pressa...
Deixa, a dor que lhe causei agora é toda minha... Deixa tudo o que eu não disse, mas vc sabia...
Deixa o que vc calou e eu tanto precisava.. Deixa o que era inexistente e eu pensei que havia...
Deixa tudo o que eu pedia, mas pensei que dava.........

E que minha loucura seja perdoada....
Pq metade de mim é amor e a outra........... também..