terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

...Amo...

São Vicente - 02/2010

Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila... Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.. Fico com aqueles que fazem de mim louca e santa.. Deles não quero resposta.. Quero o meu avesso... Escolho meus amigos pela alma lavada.. E pela cara exposta.. Quero amigos sérios, que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.. Não quero amigos adultos e nem chatos.. Quero os metade infância e metade velhice... Crianças para que nunca esqueçam o vento no rosto.. E velhos para que não tenham pressa... Tenho amigos pra saber quem eu sou... Pois os vendo loucos e santos, crianças e velhos, nunca me esquecerei que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril....