sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

...Ah, o verão...

Calor.. Verão.. Céu azul e... malditos pernilongos... Que raça de inseto infeliz essa viu.. Minha mãe sempre fala.. Fecha a janela, já são seis hs, vai querer ser picada por pernilongo.??? Mas isso é uma baboseira.. ontem fechei minha janela as quatro e adivinhem... essa noite sofri horrores.. O problema é que essas fêmeas (tinha que ser mulher) do caralho caramba precisam de sangue.... Praticamente igual o filme que vi outro dia "Matadores de vampiras lésbicas"... Aí que vem a minha nova dúvida... Pq elas escolhem lugares tão exóticos para picar..??? Pq noite passada foi meus dedos da mão... E essa noite os do pé... E o pior..?? Do lado de fora... Nem dá aquela sensação boa qdo coça.. Sinto uma dor mto chata.. E isso de madrugada qdo eu estou querendo dormir.. Ah.. que saco.. Preciso urgente de um repelente...

Tirando isso, desejo a todos um fim de semana delicioso.. Sem brigas, discussões e coisas bobas..

...Viver não é esperar a tempestade passar, mas sim aprender a dançar na chuva...

...Pra onde tenha sol.. é pra lá que eu vou...

*