segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

...Um sábado em minha vida...

Sábado fui pro Guarujá pra ver meus queridos Jorge e Mateus... No mesmo show, Ivete Sangalo.. Chegamos sete horas.. Os portões foram abertos oito e meia.. Camarote, meu bein... Tudo bem que o banheiro era uma coisa nojentaaaa... Devia estar lá desde o primeiro show.. O apresentar anuncia que Ivete Sangalo entraria antes de Jorge e Mateus... A maioria das pessoas estava lá para o show dela... Enfim... O show estava previsto para começar as dez, mas a queridona entrou só meia noite... Eu já estava ficando louca com aquele eletrônico maldito que ecoava das caixas de som... Nunca tinho ido a um show dela... A mulher entrou parecendo mesmo um furacão.. E com um salto agulha pulou em duas horas de show... Ivete estava com uma roupa e ao contrário da outra cantora de axé, não vai ficando pelada conforme o show vai passando... Ela segura a galera.. Todos dançam suas coreografias.. Engraçadooo ver a galera lá de cima indo pra direita, esquerda, pra baixo... todos juntos.. Aquele monte de gte... Pq cara, aquilo estava lotado... Ela se foi, voltou, fez marketing cantando uma música só com os nomes dos patrocinadores e pedindo pra galera ficar no show dos meus queridos... Mas não adiantou.. Acabou o show dela, mta gte foi embora.. Estava um calor da Bahia e não tinha um ventilador, um ar condicionado e eu passei mal... Tão mal que tive que ser levada pro ambulatório.. Mas graças a isso, qdo voltamos ficamos na pista Premium pq o ambulatório ficava atras do palco... O que significa que ficamos embaixo do palco... O que significa que vi meus queridos mtooo perto... Foi mtooo bom... Mateus tão lindooooo... Fez coraçãozinho pra mim... \o/... Mto feliz.. Só aumentou a minha certeza de quee esse ano será mto bom pra mim...

Quem é vc..???
Chapeuzinho vermelho..
Bom, se vc é a chapeuzinho vermelho, então...
Eu sou o lobo mauuuuu... au au...
E o que vc vai fazer...???
Vou te comer, vou te comer, vou te comer....

hahahahahahahahaha... MASSA...