segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

...Curtas...

Olha... eu não acredito em macumba.. mas em olho gordo.. Foi só colocar foto das minhas unhas nesse blog que uma delas quebrou... Um absurdo... tsc tsc..

----------------------------------------------------------------------------

Vai ter show do Oswaldo Montenegro... Queria mtoooo ir... Gosto tanto...

---------------------------------------------------------------------------

Tá meio foda dormir com esse calor.. Vira de um lado, vira do outro..
Acordo até meio tonta...
--------------------------------------------------------------------------

Fizeram uma boneca chamada Daniela.. Ela toca bateria...Sabia que um dia eu ia virar bonecaaa.. rsrs
------------------------------------------------------------------------

Eu não gosto mto de música eletrônica... Mas aquela "That's my name" é mtoooo boa...

-----------------------------------------------------------------------

Vontade de sair pra dançar... Tenho que providenciar isso...

----------------------------------------------------------------------