segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

...Semelhantes...

Se vc é diferente.. O nosso diferente tem um quê de semelhante.. É diferente o semelhante, é diferente... Se vc é semelhate... O nosso semelhante tem um quê de diferente.. É diferente o semelhante, é diferente... Tem que tomar cuidado com os perigos da vida.. Vc que tem a chave e o segredo da saída... Tem que ter mto carinho.. E ter mto respeito.. Qdo eu penso em vc é do meu jeito.. Qdo eu penso em vc é do meu jeito.. Mas se eu quero te dar meu coração e vc diz: não, não, não, não, não... Não sei de onde virá a calma... Já não sei de onde virá... A água do mar é o que me lava a alma... A água das ondas é o que me faz flutuar... Flutua, flutua.. É minha sua voz, é sua.. é sua minha voz, é sua...  é minha sua voz... Dança, dança.. Deixa flutuar a esperança.. Vai.. Deixa acontecer o que está perto de vc.. Acontecer como fato natural.. Acontecer como água da fonte.. Acontecer no seu espaço sideral.. Está no olho.. o sinal.. E eu e vc, nós.. O que estamos fazendo, amor..?? Que ninguém pode parar de rir e de chorar.. E de chorar e de rir.. De rir e de chorar.. Mas qdo a gte se junta e se separa... E se separa e se junta... Sem se separar.. Sem se separar....