sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

...Ser mãe...

Dizem que qdo o Matheus crescer eu vou saber do que falam... Mas isso não é verdade.. Pq eu sou mto diferente... Eu nunca abri mão da minha vida em função do Math.. Nem nunca vou fazer.. vou continuar trabalhando, estudando, saindo... Agora e qdo ele ficar mais velho.. Assim se eu ficar infeliz no futuro foi pq eu quis, não vou jogar na cara dele que foi culpa dele.. Nunca vou culpá lo pela minha infelicidade.. Ninguém tem culpa pela sua infelicidade a não ser vc mesma... Não culpe seus filhos.. E não faça deles seres infelizes só pq vc é... Eu nunca vou pedir pro Math escolher a mim ou a outra coisa.. Eu não sou uma escolha.. Eu sou mãe dele.. Ele pode escolher todo o resto... menos isso.. E não vou colocar ele na parede pra escolher o que eu acho certo... Quero que ele tenha as escolhas dele.. E vou apoiar, ensinar, falar o que eu penso.. mas nunca mandar ele fazer o que eu acho... Pq quero que ele se transforme em uma pessoa forte.. que caia, que se levante.. que viva tudo o que tem pra viver... Quero ser amiga dele.. Que qdo ele me fale que está em A, ele esteja.. E não que minta pra mim só pra não me ver surtar... Nunca vou jogar na cara dele as coisas que me privei pra ter ele.. As coisas que passei... Nunca.. Isso pra mim não é ser mãe.. Ser mãe é ficar ao lado do filho mesmo qdo ele decide um outro caminho... Uma outra vida... Ser mãe é amar e principalmente respeitar o filho e suas escolhas... E isso... eu sempre vou fazer... Tenho pena das mães que não sabem ser mães...