segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

...Matheus cresceu...

Antes eu pegava ele no colo... Agora não consigo ficar com ele no colo por mais de 2 segundos... Ele era pequenino.. Agora ele está no meu pescoço... Ele adorava as luzes de Natal da Av. Paulista.. Agora acha "legal até"... Antes qdo eu fazia a dancinha ele se matava de rir.. Agora diz que estou envergonhando ele... No Mc pedia Mc Lanche Feliz.. Agora quer o número dois com um molho barbecue... Antes me dava selinho.. Agora vira o rosto na frente de outras pessoas.. Ele tem namorada.. escolhe suas roupas qdo vai sair e quer furar a orelha... Não sai sem passar desodorante e perfume.. Sem sua corrente e óculos escuros.. Imagina o susto qdo ele lançou "Mãe, agora sou P.A". Meninoooo.. quem falou isso..??? "Mãe.. Pré Adolescente"... Pois é.. o meu bb... cresceu..