segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

...Acertei...

Falei que esse natal ia ser diferente... Foi..

Primeiro que depois de mto tempo, Gordo veio me visitar... Tava com mtaaaa saudadeeee... Foi a melhor surpresa do meu Natal... Certeza...

Ganhei Panettone de cerejaaaaaa... Não falei que era incrível..??? Acerteiii...
Obrigadaaaaaaaaa.....

Não veio mta gte aqui em casa... Jana pq pai dela tava com dor na perna.. Érika pq tinha trabalhado mto.. E alguns por motivos que nem vale a pena ser colocado aqui...

O que importa é que o Rodrigo veio.. meu primo querido.. preferido.. fofo.. lindo e etc...

O Natal aqui em casa ainda é feito para o Math e ele tenho certeza que aproveitou bastante...

E é isso... Agora contagem regressiva pro Ano Novo.. Já estou quase com as malas prontas...

Meu vestido amarelo já foi comprado.. A coisa mais linda..

Pq ano que vem só quero saber de uma coisa:

DINHEIROOOOOOOOOOO...