quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

...Inventor dos amores...

                                  
Um dia eu estava zapeando e sem querer deixei naquele CanalRural e estava tocando João Bosco e Vinícius... A música na hora me chamou atenção e eu fiquei assistindo... Depois disso nem fui muito atras pq sempre tem aquele preconceito com sertanejo... Mas por uma coisa do destino João Bosco e Vinícius entregaram seus CD's na faculdade e a Katia veio correndo me mostrar... Pedi pra ela e gravei todas as músicas... Dali em diante me apaixonei totalmente por eles... Qdo decidi ir pra Americana na festa do peão, o principal motivo foi o show deles... Em Americana tudo mudou... Conheci o Henrique... professor de dança.. Ele estava lá na mesma casa que eu... Pedi pra ele me ensinar a dançar e ele teve toda paciência do mundo... O bom é que os passos lembravam mto os de forró.. então não demorei mto pra aprender... Na volta já estava apaixonada não só por João Bosco e Vinicius como por todas as outras duplas... O Henrique de tão querido virou amigo.. meu, do meu irmão e dos meninos... Agora toda festa que tem ele aparece... E eu fico mto feliz.. primeiro pq ele é um querido.. segundo pq a gte fica dançando...  Ajuda a matar um pouquinho da saudades daquele tempo de Americana...  Principalmente das pessoas que eu conheci por lá...

Inventor dos amores... Jorge e Mateus
Eu já não sei mais o que faço com meu coração.. Eu não tenho mais o controle da situação.. Todo o caminho que eu sigo me leva a vc... E qto mais tento fugir, eu me aproximo mais.. Não tem mais jeito, já se foi, razão ficou pra tras... Eu já não sigo meus instintos, medo de sofrer...E se eu me entregar, será que vai rolar..?? Sou um doente apaixonado e ela tem razão... Se for pra ser assim, eu vou cuidar de mim... Eu penso em desistir e ela diz que não... Meu coração apaixonado, atormentado em dores... Procura entre os outros o inventor dos amores.. Espero que essa paixão nunca me deixe mal... Eu quero te amar e tb ser amado.. Desejo ser o seu amor e não o seu esvcravo.. Espero que essa paixão não tenha ponto final.. Se não adeus, tchau tchau...