segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

...Filme...

Ontem fui ao cinema assistir "Muita calma nessa hora"... Tá.. meio atrasada, mas é que eu não tava mesmo com mto tempo pra ir ao cinema e nem com mta vontade.. Qto ao filme desde que vi o trailer achei mto engraçado... Não me decepcionei.. O filme é mto engraçado mesmo e tenho certeza que é mto mais engraçado para nós mulheres... Óbvio primeiro pq a história toda se passa com três amigas... Mas que mulher nunca viajou só com suas amigas depois de uma decepção amorosa..??? Me lembrei de qdo terminei um relacionamento e fui pra praia com a Carol e a Katia.. Foi mto, mto bom... Divertido... O mais engraçado de tudo é que qdo estávamos indo pra praia, na estrada parou um carro cheio de meninos do lado.. exatamente como no filme.. E achamos eles péssimos tb... que mulher não conhece a turminha de meninos que fica "chão, chão, chão" (engenheiros uhu).. ou o cara que é fanático por chiclete com banana e só anda de abadá...??? Eu conheço e mto me identifiquei com o filme.. Me lembrou de uma época que eu era feliz.. E sabia...