terça-feira, 1 de dezembro de 2009

...Paixão Nacional...

Eu estou trabalhando em uma empresa onde 80% das pessoas são homens.. E eu sou uma das últimas a sair do trampo.. Saio as oito, enquanto o resto sai as seis.. Mas ontem foi dia de fechamento.. portanto, estavam quase todos lá as oito.. Fui me trocar (sim, usamos uniformeeee... pareço uma comissária de bordo.. rsrs..)e coloquei a minha camiseta do palmeiras né.. rsrs... Passei por eles pra bater o cartão qdo meu chefe fala:

Dani, se eu soubesse que vc é palmeirense...

Interrompi:Não teria me contratado..???

Teria te contratado na hora.. sem fazer aquele monte de teste...

Ahhhhh.. meu chefe é palmeirense.. lerolero... rs... Estavamos em 3 palmeirenses, 2 corinthianos, um flamenguista e um que não se pronunciou.. rs... logo, deve ser são paulino.. rs... Aí começamos a conversar sobre o campeonato.. E eu falei que ficou mto na cara que o corinthians não queria ganhar do flamengo e o Felipe que é corinthiano concordou comigo imitando o Felipe na hora do penalti.. rs.. E aí eu falei que os são paulinos estavam putos com eles.. Achando que tava tudo combinado e tals.. Mas eis que um deles fala uma coisa que eu não tinha pensado antes... Segue.. rs..

Eles estão reclamando tanto que foram prejudicados pq suspenderam alguns de seus jogadores.. mas não era eles que se gabavam por ter o melhor elenco do campeonato..?? Que se alguns se machucassem, teriam outros jogadores tão bons qto pra colocar no lugar..????

É vero.. Até aquele Neto falou isso.. A verdade é uma só... Os bambis tb pipocaram... Falaram tanto da gte e no final fizeram a mesma merda... Pq o campeonato só dependia deles.. Esse papo de ajuda de um, de outro.. O Corinthians não quer mesmo que o São Paulo seja campeão.. e quer que o palmeiras seja..?? claro que não.. O Grêmio não quer que o Internacional seja... Então isso significa que na verdade cada um tá vendo o próprio lado.. Não que um esteja de armação com o outro pra derrubar o São Paulo... Claro que os são paulinos estão falando isso pq o ego deles é tão grande... que eles preferem dar esse tipo de justificativa... Eu não quero mesmo que eles ganhem.. mas tb não ia querer os gambás.. Logo.. não é só contra eles que estamos.. Então, queridos são paulinos.. ainda dá tempo.. Essa última rodada vai ser um mistério.. o time que fizer a sua parte, será o grande vencedor.. e enquanto isso, sigam o conselho que vcs tanto deram pra gte durante esse campeonato... Por favoooorrr... parem de chorar...

*