quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

...2010...


A maioria dos blogs estão fazendo retrospectiva de 2009 e eu vou fazer diferente.... Não que 2009 tenha sido um dos piores.. mas não foi com certeza, um dos melhores... Como disse em outro post, esse fim de ano está diferente dos outros.. Ainda mais pq eu estou lutando contra uma coisa que está tentando tomar conta do meu cérebro.. Tá que sempre foi assim a minha vida.. Era chegar dezembro pra acontecer alguma coisa.. Mas como disse.. isso não é uma retrospectiva...

Em 2010 eu quero é mais... Eu quero crescer no meu emprego.. Eu quero saúde pra mim e todo mundo.. eu quero ter mais momentos com Math, que é a minha vida.. Eu quero parar de ser estressada.. Eu quero parar de brigar com os outros.. Eu quero a paz mundial (haha), Eu quero mais cerveja, amigos e risadas.. Eu quero por perto somente pessoas que gostem de mim.. mas que gostem de verdade.. Eu não quero falsos amigos.. Eu não quero ciúmes.. Eu quero abraços apertados.. Eu quero amor verdadeiro.. Eu quero praia, verão e sol... Eu quero meu time não me fazendo passar vergonha.. Eu quero terminar meu Espanhol.. eu quero pensar na minha pós.. eu quero fazer regime (haha)... eu quero ganhar mais dinheiro... eu quero que o preconceito suma de uma vez.. eu quero andar na rua de madrugada e não ver perigo... eu quero viver.. e principalmente... eu quero ser feliz...

Que ano que vem eu realize meus sonhos.. que exista sofrimento, mas que seja bem menor que a alegria...

"Conquistas sem riscos, são sonhos sem méritos.. Ninguém é digno dos sonhos se não usar suas derrotas para cultivá-los"

O futuro está lançado... boa sorte a todos..

*