sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

...Festa...

E ontem foi a terceira festa do trampo.. Sim.. nunca vi um povo que gosta tanto de festa... Entrei pro lugar certo.. haha.. Primeiro foi um fds em um sítio.. como jácontei aqui.. Depois teve futebol com churrasco e ontem fecharam um restaurante na Paulista pra fazer uma festa... Na verdade seria um jantar, mas o diretor, que é o mais animado, contratou um DJ, esvaziou o segundo andar e imrpovisou uma pista.. Caipirinhas de todos os sabores.. Todos os petiscos que se pode imaginar e mta, mta risada... Claro que tem a galera que não sabe beber e começa atacar a mulherada.. Um dos meninos que eu mais gosto de la ficou mtooooo mal...
"Dani... te adoro"
"Senta um pouco gato.. vc ta mto mal"
"Deixa quieto então"
Voltou pra pista.. foi dar uma cambalhota e caiu de testa no chão.. Foi embora carregado.. Vergonha.. Pq mesmo que seja uma festa.. é uma festa da empresa.. Qdo eu percebi que já tava ficando alegre demais, desatei a tomar guaraná.. sim.. pq embora pensem que sou meio doida.. eu tenho noção das coisas.. Enfim.. de resto.. dancei horroressss... horrores mesmo... Todo mundo dançou horrores pq o Dj era mto bom... Só tocou músicas conhecidas.. até a parte eletronica.. Pena que acabou meio cedo.. Onze horas já estavam expulsando a gte... Mas a galera decidiu...
"Vamos pro bar Dani..?"
"Que ar o que.. Vou pra ar nenhum"
"Na Augusta.. pertinho.. vc so entra as duas meu"

Ah gte... Sou praieira.. brahmeira.. e tô solteira.. Vou pra casa fazer o que..?? Minha noite terminou mtooooooooo bem, inclusive... E se preparaaaaaa... pq hj tem mais...

"Se você ta devagar, ta tomando chá e quase parando.. A cento e vinte por hora tomando cerva eu vou andando.. Se só gosta de baralho e prefere até dia de frio.. Eu prefiro é o sol, jogar futebol e viver a mil... Se você só quer sopinha de canequinha o que eu vou fazer..??? O que eu quero é churrasco e comida boa pra me manter... Se chega na sexta-feira só quer dormir e descansar.. Final de semana é tudo eu vou beijar muito e me apaixonar.. E se eu bebo é problema meu.. Se eu vivo na noite é problema meu.. Se eu gosto de farra é problema meu.. Não uso do teu dinheiro da minha vida cuido eu.."

*