segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

...Isso aí...



Eu falei que o fds prometia e isso se cumpriu.. Sexta fui pra Augusta com a Di e pra variar me diverti horrores, mas meu.. to comendo muito.. duas porções de provolone a milanesa.. Tai uma coisa que eu amo.. só não amo mais que ir beber com a Di.. Foda que cheguei beeeeeem em casa e nem tinha arrumado ainda a mala pro sítio do dia seguinte.. Fui jogando todas as coisas dentro da mala e minha querida mãe ao invés de me ajudar, ficou me dando bronca... hunf.. Td bem, td bem.. Capotei.. Sábado de manhã aquela puta chuva.. acordei de bode, com gosto de guarda chuva na boca e decidi que não ia mais pra porcaria de sítio nenhum.. mas liguei pra minha prima e ela me fez mudar de ideia.. Simples.. gastamos quarenta reais.. Não ha chuva que pague quarenta reais, né minha gente.. rs.. Cara... pq a galera marca horário pra se encontrar se não cumprem..??? Marcamos no Extra com todo o povo as oito e a galera chegou as nove (tirando meu chefe que estava la antes da gte)!!! Enfim... o sítio la em Suzano demorou umas quinze horas pra chegar.. No caminho tinha cavalo, bode e todos os bichos que vc encontra qdo vai pro interior.. "Vem ca.. estamos no interior..???"... chegamos.. um puta sítio gigante e adivinhaaaa.. maior sol do mundo todo.. Ai sim eu vi vantagem... Biquini, sol.. protetor solar.. cerveja e churrasco... Ah.. e bom papo na beira da piscina.. Voltou a chover.. todo mundo dentro da piscina dando risada (bebado é uma desgraça)... Alguém teve a ideia de ir jogar bola e fomos pro campo que estava cheioo de lama.. Qtos tombos tiveram eu não contei.. só sei que eu quase morri de tanta risada que eu dei.. Eu fiquei no gol pq nem a pau queria sujar meu super vestidinho fofo.. E os meninos nem chutavam a bola forte.. que fofos.. Defendi uma bola e ouvi "vou ficar aqui com vc pq defendo tudo o que é meu"... Ai karmas de Daniella.. Mas td bem.. só dar um sorriso, fingir que nda aconteceu e pedir substituição... Preferi ver o resto do jogo na piscina.. A noite chegou quem estava faltando e foi mais risada... Pena que chegou o domingo e tudo se acabou.. de volta a realidade, mas não sem antes passar no Mc.. Marcos levou a gte la de tanto que ficamos falando isso o fds todo... Casa.. desarruma mala.. passa as fotos pro comp.. e finalmente dormir na minha cama.. Foi isso.. fds foi foda.. master.. Mas hj estou com um certo medo de ir trabalhar e ouvir os comentários.. Ainda bem que eu entro as duas.. e até la tudo estará mais tranquilo..
*