domingo, 25 de outubro de 2009

...Pra onde tenha sol...

Sexta fui pra praia morrendo de medo que sábado estaria o maior frio... a maior chuva... Mas sábado estava um sol lindo e eu passei o dia todo na praia.. bem pra tirar a zica mesmo... Fazia tempo que não pegava sol na praia.. Bom, pelo menos percebi que a zica não era eu... Apesar que São Vicente é São Vicente, né...????? Amo aquele lugar.. É minha terra de Óz... Adoro sentar na areia e ficar olhando pro mar... É assim que me encontro...
Sábado a noite fui no show das Red Socks e tive uma revelação... Homens não prestam, mas mulheres prestam menos ainda... Isso saído da boca de uma mulher... Uma mulher que gosta de outra mulher... rsrs... Descobri tb que não importa se é lésbica ou não... mulher fala mais que a boca... Não sei mesmo como elas se suportam... hahahahaha....
Alias... tive mesmo a confirmação que cerveja cura dor de cabeça... Em altas doses, claro... Cura a dor de cabeça, mas te deixa meio avoado... hahahhaa... Vc acaba tendo vontade de fazer coisas que não teria se estivesse sóbrio... rsrs... Abafa....
Esse fds foi bom pra eu chegar a mtas conclusões... Nunca amei tanto ser jornalista... E nem vocalista de uma banda... Percebi que nem todas as pessoas sabem o que significa amizade.. Pq poucos são amigos de verdade... Pelo menos agora eu já sei quem são os meus.... Estou me divertindo como não me divertia a tempos... E conhecendo pessoas que já se tornaram mto queridas... A única certeza que eu tenho é que estou finalmente no caminho certo e mto, mto, mto feliz....

*