quarta-feira, 14 de outubro de 2009

...Coisas que eu aprendi...

- A vida não é justa, mas pode ser boa...

- Qdo estiver na dúvida, apenas dê o próximo passo..

- A vida é mto curta para perdermos tempo odiando alguém...

- Chore com alguém... É mais curador do que chorar sozinho...

- Está tudo bem em ficar bravo com Deus. Ele aguenta...

- Sele a paz com seu passado para que ele não estrague seu presente...

- Não tem problema em teu filho te ver chorar...

- Respire bem fundo... Isso acalma a mente...

- O que não te mata, realmente te deixa mais forte...

- Se prepare bastante.. Depois se deixe levar...

- Sempre escolha a vida...

- Perdoe tudo e todos...

- O que os outros pensam de vc, não é problema seu...

- O tempo cura tudo...

- Não se leve tão a sério... Ninguém mais leva...

- Acredite em milagres...

- Tudo o que realmente importa é que no final.. vc amou...

- O melhor sempre está por vir...

- Se ame em primeiro lugar...

- Se valorize...

- Lute pelo que quer.. mas só enquanto aquilo te faz mais feliz do que infeliz...

- Não perca tempo com quem não vale a pena...

- Acredite mais na sua intuição.. Coisas vão acontecer pra te provar que estava certa...

- Ninguém é responsável pela sua felicidade além de vc....

"E se alguém por mim perguntar... diga que eu só vou voltar.. Qdo eu me encontrar"

*