sexta-feira, 9 de outubro de 2009

...Maktub...



Terça: Daniiiiiiiii.... consegui o camarote do Palmeiras..... Vamos..???? "Tenho teatrooooooooo"....
Quarta: E aí, vai mesmo no teatro..????
Quinta: Daniii... não vai mesmo..???

Gente... que depressão que foi qdo falou que conseguiu camarote... Fiquei triste.. Lamentando pelos cantos... O pior é que eu acho que a peça ia ser maior chata... Imagine eu na peça pensando no que eu tinha perdido... Mas eis que a vida vem e nos mostra que o que tem que ser... será... hahahahaha...

A noite.. lá estava eu.. no camarote.. Vendo Palmeiras e Avaí e quase morrendo do coração... Descobri que eu torço mesmo que nem um menino.. hahahahaha... Mas foi um jogo tãooo emocionante.. Cara... dois gols logo de cara e eu sentada no sofá master querendo morrer... Mas como estou cercada de pessoas otimistas... não me deixaram fraquejar.. haha... E meu time foi lá e pelo menos empatou.. Como já dizia minha vó.. Dos males o menor...



No fim.. "Grita aí pra eles.. piniquinhooos"... "Vc sabia que as meninas do SP fizeram uma comunidade "quero ser da choque???"... "Só se for "quero ser rosa choque".... hahahaha... Créditos pro Rafael.. Um gambá infiltrado na nossa torcida.. Por isso a zica.. Mas eu perdoo pq ele é legal e pq ele é o dono do camarote... hahahahaha...

E se perguntarem por mim... por favor.. falem que estou por aí...
Pq enquanto eu estiver viva e cheia de graça.. Talvez ainda faça um montão de gte feliz....
*