segunda-feira, 19 de outubro de 2009

...Aff...

Genteeee... o que está acontecendo com esse campeonato..????? É impressão minha ou os times de SP estão fazendo um super esforço pra NÃO ganhar o campeonato..?? Ontem, Wagner Love perder o penalti foi de mais... Inferno de time que adora pipocar na reta final... Ainda bem que as gazelas selvagens tb estão pipocando... Mas o Atlético tá chegando.. O Flamengo tá empolgado.. E ainda faltam 8 rodadas... Estou totalmente desencantada.. Claro, ainda assisto e tals.. Mas não tenho mais vontade de ficar torcendo... Parece que eles não estão nem aí.. Tb não vou ficar... Eu que fico empipocada... não eles...


No mais: O mundo está ao contrário e ninguém reparou!!!! Qto mais o tempo passa... mais eu tenho medo de pessoas...

"Sim.. eu estou tão cansado.. mas não pra dizer.. Que eu não acredito mais em vc"

*