sexta-feira, 19 de junho de 2009

...Vingança...

Como a vingança é doce... Adoro qdo certas coisas acontecem e aquele ditado " Quem ri por último, ri melhor" faz sentido... Vamos aos fatos..

Quarta- Feira: Jogo do Palmeiras na Libertadores... Quarenta minutos, eu megaa estressada, xingando todo mundo que aparecia na minha frente, com o dedo sangrando (Pq eu sempre me machuco)... vem meu querido irmão e começa a cantar: "Tá chegando a hora.. o dia já vem raiando meu bem, eu tenho que ir embora"... Eu dei um grito com ele e mandei sair da minha frente... Pq do jeito que eu tava, eu batia nele.. hahahahhaha.. Minha mãe arrastou ele pro quarto e acabou o jogo....


Quinta- Feira: Jodo do São Paulo na Libertadores... Meu querido irmão assistiu o jogo aqui, pra minha felicidade... O amigo dele veio tb... ainda trouxe cerveja pra comemorar a vitória.. sabe como são os São Paulinos, né...??? Enfim... como é bom torcer pro time que não é o seu... Pq vc quer que ganhe, mas não tem nervoso, estresse... No primeiro tempo, os dois times jogaram mto mal... Parecia ping pong... o jogador do Cruzeiro jogava pro do São Paulo e o do São Paulo ia lá todo feliz e jogava pra um cara do Cruzeiro.. A única parte legal do primeiro tempo foi a expulsão do jogador do São Paulo.... comemorei horrores... Ah vai.. fez merda.. zuou o time... Segundo tempo.. São Paulo jogando mto mal e os meninos do Cruzeiro acreditando no time... Mas parecia que a bola nunca chegava no gol.. Qdo chegou... gol.... Parecia que era meu time fazendo gol de tanto que eu gritei... Agora os jogadores do "mais querido" iam ter que se superar... E se superaram mesmo... começaram a dar chutes, a meter a mão na cara...André Dias que falou tão mal do Kléber foi lá e mostrou como é diferente e deu uma super cotovelada no jogador do Cruzeiro... Borges chutou o Kléber.. e o cara do SPORTV falou: Parece que o Borges não sabe perder... hahaha... Td bem que o Kléber faz as mesmas coisas... mas meu... os jogadores do São Paulo não são os mega superiores...???? enfim... "Vou embora e dá a bola que é minha"!!!!! hahahahaha... André Dias novamente esqueceu que tava jogando futebl, pensou que era volei e meteu a mão na bola... Expulso... hehe... e Penalti... Quem cobrou..??? Kléber... vingança perfeita.. E ainda no final falou que dedica a vitória aos palmeirenses tb... Ah, que fofo... Tb te amo... rs... Enfim... Quarenta minutos do segundo tempo e o amigo do meu irmão saindo de fininho... Levantei do sofá... Com a minha voz mais linda e cantei "Tá chegando a hora... o dia já vem raiando meu bem.. eu tenho que ir embora... Ai ai ai ai.. tá chegando a hora.. o dia já vem raiando meu bem, eu tenho que ir embora".. Os dois abaixaram a cabeça e foram embora... Sim, como é doce a vingança... Eu amei!!!
Que fique claro que torci para o Cruzeiro apenas por esse motivo... Pela brincadeirinha do meu querido irmão são paulino.... E pode ser que os outros times paulistas precisem de mto tempo pra se igualar aos títulos do São Paulo.. mas que nós adoramos... adoramos... rsrs...


PS: Kléberrrr... volta pro Palmeiras... Volta pro Palmeirassssssssss.....