segunda-feira, 22 de junho de 2009

...Certas Coisas...

Puts... Eu sou uma das pessoas mais estressadas que eu conheço.. e uma das mais transparentes também... Se eu não curti uma coisa dá pra saber olhando na minha cara.. ouvindo a minha voz... Eu não consigo ficar fazendo pose de pessoa legal e rir como se fosse o melhor dia da minha vida... Não gostei, fecho a cara mesmo... Juro que já tentei ser diferente.. Deixar passar, tentar esquecer.. mas é tão difícil.. tem coisas que simplesmente ficam entaladas na minha garganta e que enquanto eu não falo eu fico com aquilo na cabeça.. Mas se eu falo é pra entender, tentar resolver... Pq eu prefiro resolver do que ignorar e aquilo continuar me atormentando qdo acordo de madrugada... Eu tenho isso.. As vezes acordo de madrugada e vem uns assuntos infinitos na cabeça... Esses dias acordei as quatro e comecei a pensar... quem disse que eu voltei a dormir.... Talvez seja esse um outro problema.. Eu penso demais... Penso em tudo... Não deixo o tempo mostrar as coisas, sabe..?? Quero resolver como será a coisa dali há cinco semanas.... Mas tudo bem... Estou treinando pra ser diferente... Sabe aqueles conselhos que te dão..?? Sinta, mas não fale... Pois é.. estou aprendendo a fazer isso.. Sentir, mas guardar pra mim... O osso, fica aqui preso na garganta, claro... E eu vou tentando engolir... Quem sabe um dia eu consiga... Quem sabe eu não consiga nunca...

*