segunda-feira, 29 de junho de 2009

...Saudade...

Ontem fui pra casa do Gordo assistir o jogo da seleção e as sobrinhas dele estavam lá.... Gente, me deu uma saudade de qdo eu tinha a idade delas e tinha minhas primas tão próximas de mim qto... Todo domingo a família inteira se reunia na casa da minha vó.. e nós, ficávamos brincando de barbie ou de fazer "sopa" no quintal.. O meu avô trazia vários vestidinhos da barbie pra gte e domingo era o dia de escolhermos quem ficaria com qual.. Lembro tb dos natais, onde a gte se encontrava pra arrumar a árvore... Daquelas antigas onde as bolas eram de vidro e se espatifavam se não tivesse cuidado... E na noite de natal a família toda jogando "tombola" na sala.. Era demais.. A gente se divertia horrores.. Minha avó dizia que o tempo passava rápido e a gte nem acreditava... Comia porcaria o dia todo e amava o Polegar... Meu vô faleceu, minha avó mudou e a família nunca mais foi a mesma... Hoje em dia eu e minhas primas não temos mais tanto contato assim.. Os Natais são cada vez mais chatos e os domingos reunidos já não existem mais... Crescemos... Como minha vó sempre preveu... E tudo ficou tão chato.. tão sem colorido.. tão sem risada.. tão morno... Se eu pudesse voltar no tempo teria cometido menos erros com a Camilla.. teria brigado menos com a Janaina e tentado entender mais a Érika.. Mas o tempo não volta.. e eu só posso lamentar a distância que tomamos... Sinto saudades da nossa infância... demais.. pra sempre...

*