segunda-feira, 15 de junho de 2009

...Parada Gay...

Ano passado jurei de pé junto que não ia mais na parada gay... Só pq estava uma porcaria e um cara idiota fez xixi na minha bota... Mas.. adivinha... não resisti..

Dessa vez preferi ficar na Consolação esperando os trios passarem de lá... nda de muvuca... nda de aglomerados e nda de fazerem xixi em mim...

Ficamos em cima da calçada esperando os trios e o povo passar... A parada gay devia mudar de nome.... Vou dar umas opções:

a) Festa a Fantasia na Paulista: Sim, pq tinha pessoas vestidas de Maya, Mulher Maravilha, Egípcias, Homem Aranha, anjinhos, diabinhos....

b) Micareta na Paulista: Tinha uma menina na minha frente que beijou uns cinco enquanto estava lá.. imagine o dia todo... Deve ter beijado muitoooooooooo...

c) Festa do "Peito nu, Cabelo ao vento": Travestis de peito de fora era o que mais tinha.. Umas com o peito até que bonito... mas outras... mostravam o qto ficava feio colocar silicone em qualquer lugar.... uma o peito era um quadrado... sei lá...

d) Meninos "Camarão" é o que há: Já repararam nos meninos que dançam em cima dos trios..??? Corpos rasgados, sarados... mas o rosto.. minha gente.... Deveriam todos sair com a bandeira da Parada Gay colada na cara... Fora o negão com a sunga branca minúscula... péssima.. a cena mais estranha que eu vi... hahahahahaha... Embora a mocinha da CET até agora deve estar pensando mal de mim graças ao meu namorado... hahahahahhaha.... abafa...

É isso... Tinha de tudo na Parada Gay... mas o que eu menos vi mesmo foram gays e lésbicas... hahahahaha... Minha musa Ana que está certa... vc não precisa ir pra rua pra gritar que é gay... A única coisa que vale é a lei que eles querem que seja aprovada... Preconceito é crime... E isso eu concordo... Mas senti falta do trio das Mulheres que amam Mulheres.. era o mais divertido... Fora os milhares de Corinthianos e Palmeirenses que estavam por lá... Engraçado, não vi nenhum São Paulino... Estavam todos comprando ingressos pro jogo de quinta, né gente... hahahaa... Tinha até um super casal... Um com a camiseta do palmeiras.. e um do corinthians... Só espero que o palmeirense seja o ativo... hahahahahha... Brincadeira genteeee.....
Enfim... Acho que ano que vem eu vou de novo... só pra criticar mais um pouquinho... rsrs...

E como diz meu filhinho querido, santo e que não fala merda: Onde há peido... há bunda... hahahahahahahahahahahha....

PS: E pra vc que reclamou, me mandou e mail e tudo o mais... os comentários estão de volta.. Só espero que comentem... se não, tiro de novo... hahahahhahaha...

*