quinta-feira, 30 de abril de 2009

...Eu canto eu sou Palmeiras até morrer...



A dúvida permanente: Palmeiras ia se classificar ou não..??? Todos os meus amigos vieram perguntar a minha opinião e eu ficava sempre no "não sei"... Massss... nenhum palmeirense abandonou o time mesmo sabendo que seria pouco provável a classificação... Eu fiquei é com inveja de quem viajou pro Chile pra assistir o jogo... O Palmeiras jogou muito melhor, mas parecia que a bola não queria entrar... Nos trinta e sete do segundo tempo eu já estava desesperada... Mas eis que "licor de cacau xavier" dá um super chute e gooooooooollllllllllllllll... Caraca.. que gol lindo... Eu que não confiava mto nesse mocinho quase beijei a tv com a imagem dele.. rs.. Ufa.. foi por pouco... Os minutos finais então... eu saia de frente da tv qdo era escanteio pro colo-colo... Finalmente acabou o jogo com a nossa vitória.. Mais uma vez qdo o palmeiras teve que provar sua garra, provou.. Por isso que eu não paro de cantar....

...O dia em que eu morrer quero o meu caixão
pintado de verde e branco que nem meu coração...


*