terça-feira, 21 de abril de 2009

...Aff...

Acabou-se o fim de semana esperado com as semi finais do campeonato paulista... Pra todo mundo que falou que ia ser Palmeiras e São Paulo na final.. eis que os dois times surpreenderam ou será que a palavra certa é decepcionaram..?? Primeiro meu querido time... Desculpa, mas quem é Keirrison mesmo...??? O que tá acontecendo com o Marcos..?? Palmeiras tem jogadores na defesa..??? Eu tive que assistir esse jogo do quintal da casa.. pq afinal estava na Praia Grande.. e só o vizinho tinha assinado um super pay per view... Palmeiras não jogou nadaaaaaaaa... nadaaaaaa... nada... Jogadores apagados e o único que estava lá belíssimo jogando, foi expulso... E é sobre isso que eu quero falar.. claro..

Bando de safados... Safados siiiim.... Começando pelo técnico... Que absurdo... Ao invés de ganhar na raça foi lá mandar o safado do jogador fazer com que o Diego fosse expulso... O mocinho quer ser conhecido como o idiota que entra pra provocar... não o cara que marca gol.. não o cara craque.. não... ele é o MAU CARÁTER e adoraaaa ser isso... Ele e o técnico.. Agoraaaa... outro safado mau caráter é o goleiro... hahaha.. ele chega a ser hilário... Vivia se metendo em encrenca e vem dizer que o Diego "passou dos limites"..??? Passou dos limites o cacete... Ele foi é mto bonzinho.. pq se fosse eu.. não daria só uma rasteira no fofinho... eu ia na voadora.. com a chuteira na cara dele... E pronto... Ele ia lembrar de mim pro resto da vida... quem sabe aprenderia o que realmente é o futebol...


Time sem caráter... Quer saber..?? Tõ começando a achar que o cara da ponte se vendeu mesmo... Só pra esse time de safado ir pra final... VERGONHOSO... RIDÍCULO... E ainda querem que eu torça pra eles serem campeões..??? O cacete... pra mim, se caísse uma bomba nos jogos da final, seria indiferente... Só quero ver se a diretoria do palmeiras vai processar esse jogador e esse técnico que não sabem o que é jogar bola.. que não sabem ganhar campeonatos... E só uma respostinha pro frangueiro do Fábio Costa... Vamos ver da Tv sim... coisa que vcs fizeram ano passado... Afinal, se vc não lembra querido.. fomos os campeões... E vcs... só ganham assim... passando a mão.. comprando jogadores, tendo pessoas de caráter duvidoso no time.. Parabéns... Que vc consiga deitar a cabeça no travesseiro e pensar: Não temos competência pra jogar limpo... E afinal... os fins justificam os meios... O importante é mostrar para os outros que só temos isso pra oferecer pra nossa torcida... Um jogador, um técnico e um goleiro que juntos não dão um político safado de Brasília...

Pra vc... beijo.. e por favor... não me liga....
Mas claro... não poderia ir.. sem antes deixar uma homenagem pra vc Fabio Costa...
Obrigada... foi lindo.. só de ver isso e do Diego acertando o outro safado... valeu o jogo...

hahahahahhahahahahahahahahhaa