quinta-feira, 9 de abril de 2009

...eeeeee...


Genteeeee... que medo do jogo de ontem... Acho que de dez entre dez palmeirenses estavam com o mesmo sentimento que o meu... Mas meu time entrou em campo e fez bonito... O primeiro gol, considero do Mauricio, foi mto no susto... e foi bonito de ver o menino ajoelhado, comemorando sozinho... pq no fundo ele sabia que o gol era dele... Segundo gol Diego Souza... Meu... o que aconteceu com esse mocinho...??? Ele era um dos caras que eu mais queria que tivesse saído do palmeiras.. e agora é um dos nomes que eu mais grito durante a partida... Adoro me surpreender com as pessoas.. E ele está mostrando mesmo pra que veio... Não é a toa que é a contratação mais cara do Palmeiras... Marcos dispensa comentários... Não adianta.. o cara pode estar velho, pode estar tendo umas falhas.. mas ele pegou bolas que o Bruno coitado, nem ia saber de onde estava vindo... Por isso amo o Marcos mais que tudo... haha... E vamos agora esperar o jogo aqui no Palestra... Só tenho uma certeza... Eu tenho que ir nesse jogo....



...Nada vai mudar o nosso amor...
...Nada vai mudar nossa paixão...
...Palmeiras minha vida é vc...
...Tu és quem mora no meu coração...
...Por isso sou feliz...
...Por isso sou feliz...
....Por isso eu canto forte...
...Te amo meu verdão...
...Te amo meu verdão...
...Te amo até a morte...


*