quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

...Sonecaaaaaaaa...

Eu precisava falar sobre ele.. Diego Souza, mas conhecido por mim como soneca.. Eu sempre xinguei ele, em casa ou qdo vou pro estádio.. Sempre chamei ele de soneca, de cara que prende a bola.. Eu queria mesmo que ele nem estivesse no time esse ano... Mas... eis que de uns jogos pra cá, o Diego está jogando muito... Eu e meu amigo ficamos tentando imaginar que jogador entrou no corpo dele pq não é possível... Ontem ele fez um gol lindo e fez um passe ótimo para a conclusão do terceiro gol. Fora os passes pertinentes. Tá certo que depois ele deu uma empolgada, tentou fazer uns passes de calcanhar, prendeu um pouco a bola, mas tudo bem, eu perdoei ele por isso. Como prometi ontem durante o jogo, aqui está meu post sobre o sonequinha do palmeiras.. Diego.. eu te amo... hahahahhaa...

Tudo bem que o post é sobre ele, mas preciso falar algumas coisas...

*É só ouvir o nome do Bruno na escalação, que eu já fico toda arrepiada.. Não adianta.. mesmo ontem ele fazendo boas defesas, ainda não confio totalmente nele...

*Sou só eu que acha ou Cleiton Xavier tem mesmo nome de xarope..???

*Gustavo abandonou o time e pensei que ficaríamos sem colírio, mas eis que Lenny além de bom jogador é de uma fofura sem tamanho... (ah gte, eu sou menina, né..???rs)

*Ontem Capixaba não jogou nada... nada.. nada.. nada...

*Pierre tb deu umas mancadas fortes, mas pelo histórico dele, eu desculpo...

*Keirrison.. embora tenha um nome, digamos, exótico (rs), só tenho elogios pra esse menino com cara de pastel de queijo... Não perde uma chance...

*Jefferson fez o gol e sumiu na neblina...

Ainda no primeiro tempo, minha vizinha que estava aqui comentou com a minha mãe que eu assistindo jogo parecia um homem... Fiquei sem entender... Será que isso foi um elogio..?? hahahahaha...
*