domingo, 15 de fevereiro de 2009

...E aí loira...

Já fazia um tempo que eu olhava pro meu rosto no espelho e sentia que estava enjoada do que via... Então resolvi mudar.. Fui e cortei o cabelo... Ele estava enorme.. estava todo mundo falando dele, mas eu estava enjoada...cortei.. Mas a sensação continuou.. Uma vontade de mudar radicalmente.. Foi aí que decidi mudar a cor do cabelo.. Na verdade eu decidi fazer umas mechas no cabelo.. Aí fui no salão e falei pra mocinha que estava enjoada da cor do meu cabelo e que queria mudar.. queria umas mechas douradas... A mocinha pintou meu cabelo de castanho pq eu tinha umas mechas vermelhas e tals.. Aí colocou aquela coisa maldita de fazer mechas na minha cabeça e começou a puxar.. e puxou... e puxou... e eu achando que tinha mais cabelo em cima do treco do que por baixo dele.. "Pronto, pode lavar o cabelo dela"... Quando me colocaram na frente do espelho e começaram a secar o meu cabelo, eis que sou acometida pelo maior choque da minha vida: Estava loira.. Sim, maior choque pq eu sou maior morena... meu cabelo natural é preto e eu sempre tive cabelo preto... mtas mechas, mas sempre preto.. E eis que meu cabelo ficou loiro.. Tudo bem.. nas primeiras horas eu não parava de ir no espelho e achar tudo péssimo.. no dia seguinte, sai de casa de vestido com capuz.. pra que ninguém me visse loira.. Mas, resolvi que toda mudança é interessante e aceitar meu cabelo assim.. Imaginem qdo saio do salão e o mocinho me lança: E aí loirinha... "Está falando com quem esse doido.???".. Depois que me toquei que era comigo... catso.. eu sempre escutei: E aí morena... Estou meio perdida.. mas curtindo meus fios loiros.. Eu sei que assim que meu cabelo começar a crescer e a minha raiz ficar escura, vou pintar ele de castanho e voltar pro natural... Mas valeu... por eu ter me visto loira e ter tentado mudar... E uma coisa é bem verdade, viu... É das loiras que eles gostam mais... rsrs.. Brincadeira...