sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

...Aleatórios...

A pior coisa que existe na vida é aquela felicidade fingida... Sabe, qdo vc sabe que a pessoa tá puta e fica dando gargalhada... contando piada, tentando passar aquela imagem de: Eu estou feliz sim... Chega a ser irritante.. Pq fica uma coisa forçada, situações forçadas... Dá vontade de sacudir a pessoa e falar que vc sabe que por dentro ela está péssima... Mas td bem.. quer continuar fingindo, vá em frente.. Eu qdo estou puta faço cara feia, bico e tudo que tenho direito.. e qdo estou feliz dou gargalhada de verdade... Pq se tem uma coisa que eu não sei... é fingir sentimentos...

Tudo muda, tudo passa, tudo confunde... Fica somente a certeza de que algo ficou e nos resta apenas procurar. Eu deveria estar alegre, o que acabou, estou vendo que deixou muito mais do que imaginei.. E agora sentada e pensativa, vejo que o tempo levou alguns anos da minha vida, mas rejuvenesceu a minha cabeça.. Tudo começou quando eu nasci, agora tenho voz, vida, tenho forma... E minha mente que era um caco de vidro... virou um diamante...

E quem não curte, me pega na saída... hahahahaha...

*