sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

...Carnaval...

Sim, ando sem assunto... E hoje, que achei que teria uma coisa interessante pra contar, eis que nada acontece... Tudo bem.. lá vamos nós mais uma vez... Pra quem lê ainda esse blog, desejo um carnaval incrível.. o meu pelo jeito vai ser bem chatinho, mas estou contando que passe rápido, tudo acabe e março comece logo.. pq em março muita coisa vai mudar na minha vida... Coisas boas por enquanto estão aparecendo.. Menos mal.. Enfim... se divirtam.. não exagerem na bebida... E aproveitem.. por vcs... e por mim...

Como fosse um par que nessa valsa triste se desenvolvesse ao som dos bandolins...
E como não e por que não dizer que o mundo respirava mais se ela apertava assim seu colo e como se não fosse um tempo em que já fosse impróprio se dançar assim...
Ela teimou e enfrentou o mundo.. se rodopiando ao som dos bandolins...
Como fosse um lar, seu corpo a valsa triste iluminava e a noite caminhava assim...
E como um par o vento e a madrugada iluminavam a fada do meu botequim...
Valsando como valsa uma criança que entra na roda, a noite está no fim...
Ela valsando só na madrugada se julgando amada ao som dos bandolins...

*