sexta-feira, 29 de junho de 2007

Eu te amo...????

→ Te αmo depois
→ Te αmo quαndo chover
→ Te αmo quαndo fizer sol
→ Te αmo αqui
→ Te αmo lá
→ Te αmo em todo lugαr
→ Te αmo quαndo vc estiver αo meu lαdo
→ Te αmo quαndo vc disser αdeus
→ Te αmo o dia todo
→ Te αmo todos os diαs
→ Te αmo nos momentos mαis felizes
→ Te αmo nos momentos mαis tristes
→ Te αmo nos momentos mαis difíceis
→ Te αmo αo sorrir
→ Te αmo αo chorαr
→ Te αmo de segundα α segundα
→ Te αmo INTENSAMENTE
→ Te αmo de um jeito simples
→ Te αmo de um jeito complicαdo
→ Te αmo de um jeito diferente
Te αmo nαs melhores e piores fαses
→ Te αmo quαndo estou com vc
→ Te αmo quαndo não estou com vc
→ Te αmo no verão
→ Te αmo no inverno
→ Te αmo no céu
→ Te αmo no inferno
→ Te αmo quαndo tudo mudαr
→ Te αmo quαndo vc errαr
→ Te αmo quαndo vc chorαr
→ Te αmo quαndo vc sorrir
→ Te αmo quαndo vc me irritar....
TE AMO MUITO...


Recebi esse textinho no meu orkut de uma daquelas pessoas que mandam textos fofos para todos da lista... Mas esse em especial chamou minha atenção... Olha só.. Eu sempre procurei um texto igual a esse pra poder mostrar o que é amor... Amor é aquele que dura pra sempre.. O namoro pode estar na pior fase.. se existe amor, essa fase é superada.. Mas é ruim aquelas pessoas que só amam qdo o namoro tá lindo.. Qdo se tem dinheiro pra sair todo fim de semana, ir pra praia... aí é fácil amar... mas qdo começam as brigas... "ah, melhor a gte se separar.. não está mais dando certo.. "Ha... grande amor esse... Ele só dura na fase boa.. E não dizem que amor é pra sempre...?? Pois é.. esse aí acaba qdo começam as brigas... Aí vc descobre que não era amor coisa nenhuma.. Na época da minha mãe qdo se terminava um namoro era super fácil esquecer, afinal as pessoas nem se viam... Hoje em dia com o orkut.. além das pessoas saberem tudo que acontece na vida do outro, ainda se permite a sentir raiva.. cíume... E aí vc descobre que não era amor... era apego.. E qto mais o tempo passa, mais vc vai vendo quem realmente era a outra pessoa... E vc descobre que antes do namoro a pessoa era isso.. exatamente a mesma coisa que ela se transformou agora.. Transformou...??? E aí vc se pergunta... como eu não enxerguei..??? Enxergou.. mas deixou passar... Por isso agora eu pelo menos aprendi... Ontem no Bora Bora conversando com um grande amigo meu, chegamos a milhares de conclusões.. E uma delas é que as pessoas ficam dois meses e já começam a namorar... não esperam pra ver primeiro quem realmente a outra pessoa é.. afinal.. todo mundo muda qdo quer conquistar alguém... Eu não caio mais nessa... Ainda procuro meu príncipe encantado.. Sei que um dia eu vou encontrar... mas dessa vez eu vou conhecer ele de verdade.. pra não me decepcionar... Pq se decepcionar com uma pessoa que um dia vc amou... é o pior sentimento do mundo...
PS: Tirei a parte de comentários anônimos pq prefiro ter direito a resposta.. como não sei quem escreveu, não tenho como responder... mas vou responder pra essa última pessoa que escreveu... Pode ser que não exista a pessoa certa, mas com certeza vai ter uma que te fará feliz, que será parecida e sim respeite o seu jeito de ser.. e não venha reclamar dele só depois de um tempo de namoro. Aí pode ter sido só uma grande paixão... que com certeza se acabou...