domingo, 17 de junho de 2007

O recomeço...




Coloquei esse título pq o que estou passando agora é um começo.. Depois de um ano e três meses de namoro, estou voltando a andar com as minhas próprias pernas.. Não vou mentir.. os primeiros dias são f****... Principalmente se vc tem que passar por lugares onde antes vc frequentava com a pessoa.. Aproveito esse espaço e dou uma explicação.. Eu não terminei com ele e nem ele comigo.. Foi de comum acordo e os motivos só interessam a nós.. Como eu estava ouvindo certos burburinhos, resolvi escrever.. Eu não sou uma coitada deixada no dia dos namorados.. Foi a única saída que encontramos (juntos). Acho até que eu terminei mais com ele do que ele comigo.. Enfim.. a minha sorte é que tenho amigos maravilhosos.. Sexta fui no Armazém... Cantei pra caramba.. Dancei pra caramba.. e acho que até bebi pra caramba.. mas o que eu mais fiz foi rir pra caramba... Pensei bastante tb.. no Armazém...? Pois é.. pensei e cheguei a milhares de conclusões.. Tá certo que elas só duraram o tempo da música que estava tocando... Hoje, sábado reencontrei meus amigos da época do colegial.. Mais risadas... mtas risadas... mtas piadas... mtas descobertas.. mtas comidas na festa junina (pé de muleque com chocolate.. humm) e depois papo cabeça - fossa no Portela.. Mais tudo acaba em pizza e o papo cabeça logo foi substituído por palhaçadas e risadas (depois de caipirinhas de saquê, cervejas e capetas - estou começando a me preocupar com o meu estado alcóolico. rsrsrs)... Minha cabeça hj está mto diferente do que dias atrás.. Tá certo que td isso se deve tb a uma certa conversa.. que essa vai ficar só na minha cabeça.. Desculpeeeeeeee pessoas.. Qdo o amor é verdadeiro.. ele sobrevive a tudo, passa por tudo.. Só o tempo dirá se ele é verdadeiro ou não.. Acho que está tudo entrando nos eixos.. tudo está voltando ao normal.. Obrigada pelas pessoas maravilhosas que estiveram presentes na minha vida... Em especial.. Kátia, Carol, Ric, Brisa, Diana, Will, Janaína, Chileno e Adriano.. E mtos outros que de alguma maneira me encheram de conselhos, palavras e carinhos.. Obrigada por não deixarem que eu parasse de rir um instante.. Amo vcs.. E esse amor sim... esse não vai acabar nunca...