terça-feira, 3 de julho de 2007

..Últimas Notícias...

Bom, essa semana demorei um pouco mais de tempo para escrever sobre meu fim de semana pq confesso.. a preguiça me venceu.. Esse negócio de blog é meio cansativo... mas enfim.. cá estou eu a escrever... Na quinta (meus fins de semana estão começando aí - rsrs) fui jantar no Bora Bora com um amigo que eu amooo... Ele disse que ia me levar pra comer a melhor pizza do mundo.. e olha que ele não estava mentindo.. Caramba.. que delíciaaaa... Enfim.. nos empanturramos de pizza frita e refrigerante.. e conversa cabeça.. daquelas que até dá um certo aperto no peito de tantas verdades jogadas na lata.. massssss... amigos são pra isso, né..?? Na sexta fui em um barzinho na qual não lembro o nome.. Mas claro.. minhas amigas queridas me abandonaram... uma foi na inauguração de uma balada e a outra resolveu brigar com o namorado bem no dia que ele deixa ela sair comigo... Acabei indo para um barzinho com outra pessoa.. mas pelo menos dei muitaaaaaaaaa risada.. No sábado... De tarde saí com um amigo do colegial.. Viu.. amizade entre homem e mulher existe sim.. Sou prova disso... Conversamos horrores e adivinha.. mais risadas.. Principalmente na hora que o garçom pergunta se a batata que ele está pedindo é a frita... hahaha.. Vontade de perguntar.. E por acaso tem outra..?? De noite.. a minha grande amiga Carol resolve aparecer.. Me chamando pra ir em uma balada chamada "O Santuário" que ia ter um amigo dela fazendo aniversário lá... só que eu já tinha combinado com outras pessoas de ir na Trash.. ha.. Fiquei a noite toda insistindo pra ela ir na Trash e ela mandando eu ir na outra com ela... Consegui covencer.. GRAÇAS A DEUSSSSS... Agora tenho certeza que foi por Deus.. que eu não deveria ir nessa tal balada no sábado.. Na Trash.. meu.. eu me diverti horrores.. Aconteceram coisas impublicáveis aqui que renderam a noite toda e que foi tuuuuuuuudoooooo... Eu e a Carol dançamos a noite toda com nossos queridos amigos.. E nossa... foi incrível.. No domingo... totalmente bode... acordei com dor de cabeça (graças a doses excessivas de vodka) e sem voz (graças a cantar todas as músicas)... tinha combinado de sair, mas dei pra trás... pois é.. estou ficando velha drogaaaaaa... Mas valeu pq eu tava morrendo... precisava descansar.. qdo eu achava que estava tudo perdido.. eis que surge uma proposta tentadora de ir jantar no Mc... lá fui eu de novo... E isso... não perdi a noite de domingooo pelo menos... fui até o shopping paulista.. Comer Mc tomando milk shake do Bob´s... Não troco isso por nda... O que acontece é que eu meio abandonei a academia essa semana - sim me envergonho disso - e estou me entupindo de porcarias... Vou virar uma baleia... Mas que se dane.. essa semana já combinei coisa pra quarta, quinta.. eita.. tá começando cada semana mais cedo.. minha mãe que tá querendo me matar.. agora meu irmão fica em casa e eu não paro aqui... hahaha.. pode deixar... semana que vem eu conto pra onde fui....