segunda-feira, 25 de junho de 2007

Outra noite que se vai...

Na verdade outro fim de semana que se vai... Saí na quinta, fui no favela.. Ha, antes passei em mil bares.. todos lotados. Descobri que o melhor dia para sair é quinta.. E eu achava que era sexta e sábado.. Estava totalmente enganada. Favela tb tava cheio, tive que esperar 20 min para poder sentar, mas como a companhia era boa.. passou super rápido. Na sexta.. Santa Aldeia com as meninas.. Foi divertido.. Encontramos pessoas da faculdade e tb conhecemos pessoas... Mas o som de lá.. só serve pra quem curte pagode.. Agitado é bom, mas aqueles lentinhos... minha nossa, dá vontade de sair correndo. A melhor música da noite.. "Tô de saco cheio de vc.. querendo te tirar do meu caminho... Tô de saco cheio de vc.. Querendo dessa vez ficar sozinho".. Ha.. Amei a música... rsrs.. Sábado de tarde festa junina do Math.. Um fofo dançando.. e a namorada dele (sim, ele tem namorada) é uma fofa... De noite fui na Trash.. Meu que balada mega legal.. Dancei pra caramba, dei muiiiiitaaa risada (com a música e as pessoas)... Foi a melhor.. Cheguei em casa as sete da manhã pq da balada fomos para o New Dog... Tomei milk Shake.. Maior bom... outro lugar que vale a pena ir... Hum... no domingo.. carambaaaaaaa.. acordei cedo pq ia almoçar fora... O almoço todo eu fiquei parecendo um zumbi.. Mas fui almoçar em um restaurante italiano "La Peninsola".. Vixe maria... eu e meu irmão demos muita risada... Pensa.. são 12 entradas.. Chegou na hora de pedir, a fome não existia mais.. rsrs.. De tarde fui no cinema assistir Sherek... Muito engraçado.. Cinema cheio de criança, mas o filme tem muita coisa que elas com certeza não entenderam.. Nada como um cinema cheio de crianças... Nada mais fofo que a risada delas.. Voltei pra casa.. Tava no msn e me chamaram pra ir no Mc.. Meu Deus, lá fui eu de novo me empanturrar de batata frita... O que eu sei é que esse fim de semana foi de mais e que eu vou precisar me matar hj na esteira pra perder tudo que eu engordei.. Ah, não falei o nome das pessoas que foram comigo nos lugares de propósito.. Simplesmente pq tem muita gte que só entra no meu blog pra criar confusão.. Não consegue nem ser homem/mulher o suficiente pra deixar um comentário dizendo o que não gostou.. Pois é.. infelizmente existe pessoas assim... que só querem fazer fofocas e agir de má fé... Eu não ligo... pq conheço o caráter de alguns e me afasto.. o problema é quem conhece e se aproxima... É isso... São lugares que adorei ir.. e que valem a pena.. quem quiser.. depois é só pedir o endereço de algum deles.. rsrs...