quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

...Surpresaaaaaaaaa...

"Assim como o oceano só é belo com o luar...
 Assim como a canção, só tem razão se se cantar...
 Assim como uma nuvem só acontece se chover...
 Assim como o poeta só é grande se sofrer...
 Assim como viver sem teu amor não é viver..."

Danilo, Dani - Dani, Dan....... MEU AMOR...

Já até consigo te ouvir dizendo: Ela e suas frases feitas...
Sim, são frases feitas porque não consigo te falar tudo o que sinto... E qdo leio alguma coisa, como esse trecho aí de cima de Vinícius, é como se ele soubesse o que eu sinto e sabe colocar em palavras... Não pense que só estou escrevendo esse post porque ficou chateado. Não senhor!!! Estou escrevendo porque se eu pudesse gritaria para o mundo inteiro ouvir o que vc significa na minha vida..
Pode ser com frase feita..??? Não..???? Droga!!! Tá bom, vou tentar...

Sabe aqueles dias chuvosos... que vc fica triste, desanimado.. E que de repente, surge no meio daquele dia cinzento, do nda, um puta arco íris... que faz vc dar aquele super sorriso..??? Foi assim... Minha vida estava chata, sem emoção... e do nda vc apareceu e záz, me fez rir como há tempos eu não ria... Transformou um programa de índio em uma coisa mega divertida... A gte sempre se diverte... Só os dois ou com outras cem mil pessoas... Vc é meu arco íris...

Essa foi uma das razões por eu ter me apaixonado por vc... Pq seu humor é ótimo... Vc me faz rir o tempo todo!! O seu sorriso é lindo... Já falei..??? E seus olhos..?? Ah, deles tenho certeza que já falei... "Enquanto vc conversa e me beija, eu vejo as suas cores nos seus olhos tão de perto"... Nunca esqueço a 1º vez que os vi mudando de cor.. Parada, olhando com cara de tonta e vc explicando que não poderia me beijar pq estávamos no trabalho!!! hahahahaha... Nem era isso que eu queriaaaaaa...

Eu me apaixono mais por vc a cada dia por umas 10000000 razões diferentes...  Amo vc qdo sorri... amo seu beijo... amo estar ao seu lado... dormir abraçada... amo qdo vc dorme no meu colo e eu posso disfarçadamente, ficar te olhando... Amo ir pra praia com vc... amo fazer boxe com vc... mesmo vc mandando eu pular corda por 20 min... Carrascoooo... rs... Amo qdo vc tenta me comprar dando um doce gostoso... Amo qdo vc lê meus pensamentos e adivinha que eu estou com vontade do açai da praia (o único que eu amo!!!).. Amo assistir filme com vc e descobrir que vc dormiu no meio... Amo qdo vc finge que eu sou mais forte e deixa eu te bater, morder, arranhar... Amo andar na praia de mãos dadas... amo qdo vc fala que meu olho é lindo... Mesmo não mudando de cor como o seu.... Amo até qdo vc está estressado, como agora no telefoneeeeeee.... chatoooo!!!!! Quase estragou a surpresaaa... rsrs... Mas eu te amo mesmo assim... E se eu for falar tudo que amo em vc e com vc, não paro nuncaaa... e hj temos boxe!!!!! Iupiiiii...

Obrigada meu amor... Por ter aparecido na minha vida... Por ter me mostrado que as pessoas não são iguais... Que ainda existe pessoas que acreditam no amor e em fazer o outro feliz...

Obrigada por todo amor e respeito!!!
Obrigada pelas broncas e puxões de orelha!!!
Obrigada por ser quem é e me fazer mto feliz!!!

"Não há vc sem mim... E eu não existo sem vc..."