terça-feira, 3 de janeiro de 2012

...Novidade de 2012...

E que eu tô fazendo boxe... Foi assim.. um dia eu me olhei no espelho, pensei: Meu Deus, preciso fazer alguma coisa da minha gordura, digo da minha vida.... E eu sempre quis... e agora faço!!! Gente... que divertido!!! É muito gostoso dar uns socos naquele saco... e pq não, chutes.. Adoro.. Dou mta risada com a minha falta de coordenação.. Como vou andar e socar ao mesmo tempo..??? Não dá... Aí levo bronca e consigo fazer... Pular corda, era só daquele jeito que menina pula... mas agora fico um tempão pulando corda só girando o pulso e com os dois pés retos... Aff... isso cansa viu meu bein... Mas é uma delícia... Comecei agora, mas já percebo meu braço um pouco mais firme... Isso que é bom, ver os resultados. Preciso agora só dar uma fechada básica na boca... mas já estou o dia inteiro comendo semente de abóbora... Nada de chocolate, nada de bolacha!!! Sementes é a comida do século!!! Uma gostosura sem tamanho, sabe...?? E água..??? Estou tomando vááárias garrafinhas.... Isso é bom pra quem teve pedra nos rins e não conseguia nem chegar perto de água... Calma gte... pra beber... juro que sempre tomei banho!!! É isso... minha super novidade de 2012. Pensei em encerrar esse blog... Não tava com mtas novidades... Na verdade não tava afim de colocar minhas novidades aqui... Enfim... Ainda vou pensar melhor sobre isso... De resto... A vida segue... Não gosto mto de anos pares... mas vamos pensar positivo!!! É isso... Feliz 2012 a vc que ainda perde seu tempo lendo meu blog (essa é pra vc mãe!!! A única pessoa que ainda lê isso aqui)!!! rsrs... Que todos vcs sejam mto felizes... com saúde, amor e paz... PAZ... nossa... acho que é o meu maior desejo pra 2012!!!!