sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

...Pensamentos soltos...

Ah... me deu uma vontade imensa de escrever... Mas talvez fique um texto sem nexo.. quem liga...??? Na verdade tá meio foda aqui... Teve um super café da manhã e eu comi que nem um elefante... Mas gte... Alguém me explica... O que é essa chuva, esse frio..??? Oi..?? Alguém avisa São Pedro que estamos no Verão...??? VEEERÃOOO... saca...??? Acho que vou explodir.. Sério... Não vou nem almoçar.. hahaha... Sabe aquela frase de "tudo que se faz, se paga"...?? Nunca acreditei nela... Só ver o exemplo da minha casa... Até hj não vi pagamento nenhum... A não ser que valha pra outras vidas... aí vai ser foda.. pq eu nem vou lembrar... Amo meu pai... mas pisou na bola.. Mesmo 10 anos depois, ainda tem uma mágoa... Talvez não passe nunca... Porque de boas.. Deixar de amar, existe... Deixar de gostar, existe.. Se apaixonar por outra pessoa, existe... Mas caráter e honestidade também tem que existir... Pq nem todo mundo está preparado pra ouvir a verdade... Mas dói muito mais vc descobrir as mentiras... Né não...??? Sei como é... já passei por isso.. Odeio covardia... Fala a verdade porra!!! Honra isso que vc tem no meio das pernas...  Dá uma certa dó ver o sofrimento, mas catso... A gte colhe o que planta... Isso é velhooo..Todo mundo conhece!!! Tem autores de livros riquíssimos graças a essa frase.. Mas a vida tá foda... corrida... Queria fazer tanta coisa... Uma pós, inglês, academia... Mas e o tempo, cadê...??? Pior minha dor de cabeça... Já estou de saco cheio... Acho que vou mudar pra um PS... 30 anos está acabando comigo!!! Sério... Cada hora é uma coisa diferente... Um porre... Quem sofre é o meu namorado.. Que além de cuidar de mim ainda aguenta minhas crises... Crises = Neuroses. Sabe como é... Passamos uma vez e achamos que vamos passar sempre... Mas no fundo confio que ele seja diferente... Aí se não for... Dessa vez enfio palitinhos embaixo das unhas dele.. rsrs... Mas a culpa é toda dessa meda de cérebro... JURO!!! Ele que me faz pensar, pensar... As vezes queria desligar... Aprender a meditar e ficar pensando "laranja", como mandam... Vc consegue...?? Eu não!!! Mas sabe como é... Tenho 30 anos e quero a porra do meu final feliz... Quero dividir a vida, fazer planos, romance, sem jogo e sem putaria... É isso... Acho que já viajei demais e acabou de subir aqui uma das meninas que tenho ciumes... E olhar pra cara dela me fez lembrar que preciso meditar... Enfim... Vamos lutar por nossa felicidade todos os dias sem reclamar!!! Se sofremos, se nos sentimos mal, é a droga da nossa mente... Os pensamentos negativos... A nossa imaginação fértil... Em um mundo tão pra baixo.. é normal pensar merda... Mas não pode enlouquecer... Não pode deixar essas neuroses acabar com o relacionamento... Vou lá tentar ficar com o pensamento positivo... É sexta feira... E esse fds vai ser beeeeeeeeem gostoso!!!! Passou da hora de ser feliz!!!!!