quarta-feira, 2 de março de 2011

...Só chove, chove...

Não sei porque insisto em caminhar na chuva... Sempre fico em um estado desolador... Os cabelos desgrenhados, os olhos semicerrados, o corpo pedindo paz e eu insistindo em andar na chuva!!! É claro que eu vou me molhar, me encharcar.. Fora o risco de cair, escorregar, me arrebentar.. E ainda assim eu caminho na chuva... O coração negando, a respiração parando e eu andando.. Enxergando um sol que eu nem sei se é real.. Acreditando que o tempo vai se abrir... Que logo a chuva vai parar.. Parece loucura, mas eu chamo de fé... Mas e se o sol não aparecer..??? Apesar que com o tempo eu sei que vou aprender a desviar dos perigos.. A pular os buracos, evitar as poças de lama.. O segredo é não se manter molhada depois da caminhada... Mas será que é possível enxugar os olhos depois de toda água derramada..?? Eu não devia mais caminhar na chuva... Seria melhor esperar o Sol aparecer...