terça-feira, 15 de março de 2011

...Eu já...

Eu já fiz muita coisa.. Eu já fiquei sem fazer nada.. Eu já beijei só por beijar.. Eu já beijei pq estava apaixonada.. Eu já liguei por ligar.. Eu já liguei só pra ouvir uma voz.. Eu já fui pra praia sozinha.. Eu já fui pra praia muito bem acompanhada.. Eu já dei risada quando não podia... Eu já deixei de sorrir qdo deveria.. Eu já corri atrás de alguém.. Eu já me arrependi.. Eu já amei sem ser amada... Eu já fui amada sem amar.. Eu já senti saudade... Eu já corri até minhas pernas doerem.. Eu já fiquei parada porque meu coração tava doendo.. Eu já chorei muito antes de dormir.. Eu já fiquei rindo sozinha antes de dormir.. Eu já fiquei com muita raiva.. Eu já fiquei com muito medo.. Eu já fiquei com muito frio.. Eu já fiquei com muito calor.. Eu já recebi cantada por telefone por causa da minha voz.. Eu já fiquei sem saber o que fazer.. Eu já tive pedras nos rins... Eu já chorei muito por causa disso... Eu já comi tanto que minha barriga ficou doendo.. Eu já fiquei com fome.. Eu já fiz de tudo no cabelo.. Eu já fiquei tão desesperada que cheguei a entrar em uma igreja e pedir pra Deus tirar uma pessoa do meu coração.. Eu já pedi pra alguém me tirar da sua vida qdo não queria.. Eu já pedi pra largarem do meu pé.. Eu já quis ser uma mosquinha.. Eu já quis ser invisível.. Eu já bebi muito pra ver se esquecia alguém.. Eu já fiquei de porre.. Eu já quis parar de sofrer por um amor.. Eu já pedi perdão pra erros que não cometi.. Eu já esqueci aniversários de namoro.. Eu já entendi que meu coração é inconstante..  Eu já acreditei no amor.. Eu já deixei de acreditar.. Eu já voltei a acreditar... Eu já esqueci aniversários.. Eu já esqueci a chapinha ligada.. Eu já esqueci a letra de uma música.. Eu já quis voar.. Eu já quis sair correndo.. Eu já quis bater em alguém.. Eu já quis pedir desculpas.. Eu já quis sumir.. Eu já quis morrer... Eu já quis viver aquilo tudo de novo.. Eu já quis fazer diferente.. Eu já quis que tudo desse certo.. Eu já me iludi.. Eu já me surpreendi.. Eu já me decepcionei..  Eu já quis ser tudo para uma pessoa.. Eu já quis ser nada..