segunda-feira, 14 de março de 2011

...\o/...

E nesse fds fiz uma coisa que não fazia há uns bons 10 anos... Playcenter... E ainda pra melhorar levei o Math comigo... Primeira vez dele... Já foi ao Hopi Hare, mas ao Playcenter nunca tinha ido... Ele não quis ir na maioria dos brinquedos.. E alguns ele nem tinha altura pra entrar.. Mas não quis sair do Splash... E sobrou pra mãe dele ficar ensopada junto com ele.. Ainda fomos ao outro de água chamado Aimea, se não me falha a memória.. Esse foi um pouco mais punk pra ele, tadinho... a descida era mto maior... deu aquele frio na barriga, sabe...??? Carrinho de bate bate tb... No resto dos brinquedos ele teve que ficar esperando a mãe dele na saída pq ela quis ir em todos.. rs... mentira.. só não fui naquele turbo drop por nem achar mta graça... O melhor continua sendo o Evolution... Estava até querendo desistir de ir na fila, mas me forçaram.. hahaha.. É gostoso fazer umas coisas assim de vez em qdo... No final, valeu mto a penaaa.... Fui embora cansada, encharcada e feliz...