segunda-feira, 8 de novembro de 2010

...Vê se entende...

Pronto... agora que voltou tudo ao normal talvez você consiga ser menos rei e um pouco mais real... Esqueça!!! As horas nunca andam para trás... Todo dia é dia de aprender um pouco do muito que a vida traz... Chega!! Não me condene pelo seu penar.. Pesos e medidas não servem pra ninguém poder nos comparar...Por que eu não pertenço ao mesmo lugar em que vc se afunda tão raso... não dá nem pra tentar te salvar... Veja!!! A qualidade está inferior.. E não é a quantidade que faz a estrutura de um grande amor.. Simplesmente seja o que vc julga ser o melhor.. Mas lembre-se que tudo o que começa com muito pode acabar muito pior...Mas muito pra mim é tão pouco.. E pouco é um pouco demais...Viver tá me deixando louca...Não sei mais do que sou capaz...Gritando pra não ficar rouca...Em guerra lutando por paz...Muito pra mim é tão pouco...E pouco eu não quero mais..........