sexta-feira, 26 de novembro de 2010

...Eba.. Eba... Eba...

Com a chuva que deu ontem pensei que meu aniversário ia ser um fiasco... Quem vai sair do seu trabalho cansado, enfrentar a maior chuva do mundo, o maior trânsito do mundo pra ir no bar beber sabendo que sete horas da manhã do dia seguinte tem que estar de pé..???


Caraaaaaaaaaaaa... foi incrível... Foi gte que eu não via há dez anos... Pietro.. Alejandro.. que estudaram comigo no colegial... Lindos, queridos...........

Alemão.. que eu não via há mto tempo tb...

Carol, Tiago.. Alex...

Meus amores Di, Will e a nova Manu... Uma querida, fofa... Sabe aquela pessoa que te contagia com a alegria..?? É ela...

Meu irmão e seus queridos amigos.. Ju, Gui, Cacá, Jana, Wagner e a nova Thais.. Quase namorada do meu irmão.. rs.. Uma fofa tb...

Meu amigo palmeirense.. Aldo... Com o atraso de um ano, mas td bem...

Samara e os meninos.. que eu achei que não iam aparecer... Lá estavam...

Minhas três preferidas... Jana, Pá e Mel...............

Tb os que ligaram, mandaram msg, e mail.. Sinal de fumaça..............

Obrigada.. De coração...

"Suportaria, não sem dor, que morressem todos os meus amores... Mas morreria se perdesse meus amigos"